Nubank ainda não se pronunciou sobre a instabilidade no aplicativo e internet banking
Lorena Amaro
Nubank ainda não se pronunciou sobre a instabilidade no aplicativo e internet banking

Usuários do Nubank reclamam de instabilidade no aplicativo e internet banking do banco durante a manhã e começo da tarde desta quarta-feira (5). Segundo os clientes, o app fica em processo de carregamento e não é possível verificar a conta bancária.

Nas redes sociais, diversos usuários brincaram com o caso, mas se mostraram insatisfeitos com o problema, por ter afetado as finanças.

"Nubank fora do ar podia aproveitar e tirar minha fatura do ar também rsrs", brincou Fernanda Barbosa.

"Recebi meu salário: 😍😍😍 Nubank fora do ar: 🤡🤡", declarou outra usuária.

Segundo o site DownDector, o problema começou a afetar os usuários por volta das 10h45 da manhã. O iG tentou contato telefônico com o banco, mas não obteve retorno. A empresa ainda não se pronunciou publicamente. 

Veja os principais tuítes



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!