Aplicativo do Bradesco está fora do ar
Reprodução/Bradesco
Aplicativo do Bradesco está fora do ar

O aplicativo do Bradesco está enfrentando instabilidades na tarde desta sexta-feira (25), confirmou o banco. De acordo com queixas dos clientes no DownDetector, plataforma que reúne reclamações, os problemas começaram por volta das 15 horas, pelo horário de Brasília. Às 18h50, o banco informou que a falha havia sido normalizada.

Nas redes sociais, alguns usuários reclamaram que a função Pix não estava funcionando no aplicativo, enquanto outros se queixavam de estarem completamente sem acesso ao aplicativo.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Leia Também

Por volta das 16h, o banco começou a responder as reclamações através de sua conta oficial no Twitter. "No momento o app está passando por uma instabilidade. A área responsável já está atuando para que a situação seja normalizada. Por enquanto, oriento que utilize outros canais", escreveu o perfil do Bradesco.

A reportagem entrou em contato com o banco que, às 18h50, informou que a falha foi normalizada. "O Pix, nos canais digitais, apresentou momentos de intermitência no período da tarde que já foi normalizada", disse o Bradesco, em nota enviada por e-mail.

** Dimítria Coutinho atua cobrindo tecnologia há cinco anos, se dedicando também a assuntos econômicos. Antes de trabalhar no iG, era repórter do Ada, um portal de tecnologia voltado para o público feminino. É jornalista formada pela Universidade de São Paulo com passagem pelo Instituto Politécnico de Lisboa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!