Paulo Guedes em audiência na Câmara dos Deputados
Reprodução YouTube
Paulo Guedes em audiência na Câmara dos Deputados

O ministro da Economia, Paulo Guedes , compareceu à audiência na Câmara dos Deputados para detalhar dados previdenciários . Além disso, comentou o futuro da economia nacional. Segundo ele, o Brasil vai crescer 5% em 2021 com um governo de centro-direita , depois de 30 anos de esquerda no poder. 

“Eu quero acreditar que a democracia brasileira nos permita ter um governo de quatro anos. Depois de 30 anos de centro-esquerda, será que você não pode ter quatro anos de centro-direita?”, questionou.

Ele também defendeu o governo das acusações de corrupção envolvendo o orçamento paralelo. "O Centrão para mim, é o centro político. Não to vendo nenhuma troca de dinheiro embaixo da mesa, nenhum dinheiro na cueca . E se estiver havendo, o culpado é o Estado." 

Já quanto às acusações de corrupção no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, o ministro disse que a  ex-cunhada do presidente precisa provar os áudios que incriminam a rachadinha no gabinete.

“Você não pode descredenciar a instituição da Presidência, batendo todo dia [dizendo] que tudo está errado e negando qualquer mérito. Tem dois anos sem nenhum escândalo de corrupção, e todo dia tem ‘a cunhada falou’, ‘o primo disse’, ‘não sei quem falou isso’. Pô, então achem, provem e removam se houver. Mas você não pode descredenciar a Presidência”, afirmou Guedes em comissão do Congresso.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!