Brasil Econômico

Live Brasil Econômico vai discutir os caminhos para a retomada econômica pós-pandemia
Divulgação
Live Brasil Econômico vai discutir os caminhos para a retomada econômica pós-pandemia

As dificuldades e diretrizes para a retomada econômica no Brasil em 2021 será pauta da live Brasil Econômico desta quinta-feira (11). O entrevistado será o ex-ministro da fazenda no Governo José Sarney, Maílson da Nóbrega .

Na conversa, será discutida as controversas e alternativas para a retomada do pagamento do auxílio emergencial , ainda negociado entre o Ministério da Economia e Congresso Nacional . Enquanto a equipe econômica quer criar um imposto para o pagamento de novas parcelas de R$ 200, os parlamentares pretendem manter o benefício sem computar no Teto de Gastos.

Nóbrega também dará opinião sobre a gestão de Paulo Guedes à frente da pasta econômica e os desafios para não elevar a dívida pública do país. O ex-ministro será questionado sobre a criação da nova CPMF , ideia proposta por Guedes para transições financeiras.

A entrevista será realizada nesta quinta-feira (11) às 17h , no  YouTube  e Facebook do Portal iG . Os internautas poderão participar e mandar perguntas por meio do chat das redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!