B2W Digital abre mais de 300 vagas de emprego
Eduardo P/Creative Commons
B2W Digital abre mais de 300 vagas de emprego

A B2W Digital , detentora das marcas Americanas , Submarino , Shoptime e Sou Barato , está com mais de 300 vagas abertas. As oportunidades são para cargos variados em áreas como Marketing , Comercial , Financeiro e Recursos Humanos , além de diversas frentes de Tecnologia . Os contratados vão começar a trabalhar em home office e, para isso, receberão em suas casas os equipamentos necessários para realizar suas atividades.

O processo seletivo para as vagas será 100% online e terá entrevistas com a área de Gente & Gestão e lideranças da companhia. A B2W busca profissionais apaixonados por inovação e tecnologia, movidos por resultados e que tenham perfis diversos, para agregar e trazer diferentes visões de mundo. Os pré-requisitos variam de acordo com cada cargo e podem ser conferidos na nova página de carreiras da com panhia, onde os candidatos também conseguem se inscrever para concorrer às vagas, além de saber mais sobre a B2W.

Além de salário compatível com o mercado, a companhia oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e desconto nas lojas físicas da Americanas e nos sites da B2W. Todas as oportunidades estão disponíveis em: https://carreiras.b2w.io/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!