Memes da Black Friday Brasil tomam conta do Twitter no dia das promoções
Reprodução
Memes da Black Friday Brasil tomam conta do Twitter no dia das promoções

A Black Friday Brasil começou nesta sexta-feira (23) em diversas lojas físicas e virtuais de todo o País. O dia de promoções, aguardado por muitos brasileiros que desejam aproveitar os preços mais baixos, está desde a madrugada entre os assuntos mais comentados no Twitter .

Leia também: No Twitter, usuários reclamam de falsas promoções: "Black Fraude"

Na rede social, a  Black Friday Brasil está em primeiro lugar nos assuntos mais falados do País, com a hashtag #blackfridaybrasil, sendo também um dos tópicos mais comentados no ranking mundial, com a #BlackFriday2018.

De acordo com uma pesquisa pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas ( CNDL ) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito ( SPC Brasil ),  seis em cada dez (58%)  brasileiros  têm a intenção de fazer compras nesta data.

Confira memes da Black Friday Brasil no Twitter









Você viu?











Leia também: Vai aproveitar a Black Friday? Saiba quais são seus direitos depois de comprar

A Fundação Procon-SP monitora preços de produtos mais procurados em lojas físicas e virtuais e busca ajudar o consumidor a fugir da 'Black Fraude' e aproveitar da melhor forma os descontos da Black Friday Brasil em 2018. Em caso de reclamações ou denúncias, os consumidores podem utilizar a #proconspnablackfriday e os perfis oficiais da Fundação nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!