O aplicativo Cabify anunciou nesta quarta-feira (12) sua chegada ao ABC paulista , atendendo a passageiros das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Até então, a plataforma realizava testes para analisar a compatibilidade de seu modelo de negócios na região. Com a oficialização, o app iniciou uma campanha que oferece corridas grátis para os usuários durante o mês de junho.

Leia também: Anatel prorroga prazo para o bloqueio de celulares irregulares no País

A promoção do Cabify  é válida para as corridas de até R$ 15 realizadas nas quartas-feiras de julho, a partir de hoje (12), que tenham como origem ou destino algum ponto do ABC. Cada usuário poderá fazer até duas viagens por quarta-feira. Não é preciso registrar nenhum código promocional para conseguir o benefício. Nos próximos dias, a empresa deverá distribuir novos códigos exclusivos para as três cidades com o objetivo de celebrar a chegada na região.

Disponível para Android e iOS, Cabify está disponível em sete cidades paulistas, além de outras cinco capitais
shutterstock
Disponível para Android e iOS, Cabify está disponível em sete cidades paulistas, além de outras cinco capitais

Leia também: Lista aponta quanto um influenciador ganha por post no Instagram

Você viu?

O aplicativo alerta que o desconto não é válido para as contas corporativas. Em comunicado divulgado à imprensa, a empresa afirmou que a expansão segue como planejado, após um investimento de US$ 200 milhões na operação brasileira para aumentar sua atuação. Para Cláudio Azevêdo, gerente do aplicativo em São Paulo, Santos em Campinas, a plataforma era bastante aguardada por passageiros do ABC por conta dos seus diferenciais.

"Além da qualidade do serviço que vamos oferecer na região, um fator de bastante impacto aos habitantes das três cidades", defende. Atualmente, a plataforma está presente em sete cidades de São Paulo, além de outras cinco capitais (Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre). Disponível para Android e iOS, o Cabify só aceita pagamentos por meio de cartão de crédito ou do PayPal.

Leia também: Venda de usados pela internet cresce no primeiro semestre, diz pesquisa

Ainda no comunicado, o Cabify adiantou que o próximo foco de expansão do aplicativo é a região Nordeste. A decisão de aumentar os investimentos no mercado brasileiro acontece após o País se tornar o mais importante para a empresa na América do Sul. Para a plataforma, o processo rígido de cadastro dos motoristas contribui para a popularidade entre os brasileiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!