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Rede de fast-food conhecida por seus hambúrgueres inova e questiona pessoas na rua se o mais importante é "o tamanho da salsicha ou como se faz"

Grill Dog é a nova aposta do Burger King para o mercado brasileiro e pode ser encontrado em duas versões
Divulgação
Grill Dog é a nova aposta do Burger King para o mercado brasileiro e pode ser encontrado em duas versões

Conhecida mundialmente por seus hambúrgueres, a rede de fast-food Burger King anunciou, nesta quarta-feira (7), o lançamento um produto inusitado em seu cardápido: o cachorro-quente feito com carne 100% bovina e grelhado no fogo.

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Batizado de "Grill Dog", o novo produto do Burger King pode ser encontrado em dois tipos diferentes. Se optar pela versão clássica, o consumidor receberá seu lanche com ketchup, mostarda, batata palha e a maionese exclusiva da rede. Caso escolha a segunda opção, o lanche recebe o acréscimo de cheddar e bacon, garantindo uma proposta de sabor ainda mais inovadora ao hot dog.

"O Grill Dog é uma nova grande aposta que vem para reforçar a constante busca de inovação da marca, sendo a primeira rede de fast-food no Brasil a lançar um produto nesses moldes no País", afirma a empresa por meio de nota.

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Para anunciar o lançamento de seu novo produto, a empresa veiculou uma campanha , no mínimo, ousada. Na peça, pessoas foram paradas na rua e questionadas se o mais importante é "o tamanho da salsicha ou como se faz", sem maiores detalhes sobre o contexto da pergunta. 

Como esperado, as pessoas levaram a questão "por outro lado" e, envergonhadas, responderam que o mais importante é a maneira como se faz. Só então elas receberam os novos cachorros-quentes do Burger King e entenderam realmente o sentido da pergunta. Confira: 



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A campanha será divulgada na televisão aberta, nas redes sociais da marca e na mídia exterior. “Este lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao País. E aliar esta novidade a um conceito divertido de comunicação reforça a proposta ousada e autêntica da marca, que vai chamar a atenção do nosso público, além de oferecer um produto de qualidade superior, feito inteiramente de carne bovina”, disse Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King no Brasil.

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