Grill Dog é a nova aposta do Burger King para o mercado brasileiro e pode ser encontrado em duas versões
Divulgação
Grill Dog é a nova aposta do Burger King para o mercado brasileiro e pode ser encontrado em duas versões

Conhecida mundialmente por seus hambúrgueres, a rede de fast-food Burger King anunciou, nesta quarta-feira (7), o lançamento um produto inusitado em seu cardápido: o cachorro-quente feito com carne 100% bovina e grelhado no fogo.

Leia também: Cerca de 58% dos consumidores pretendem reduzir gastos em junho, diz SPC

Batizado de "Grill Dog", o novo produto do Burger King pode ser encontrado em dois tipos diferentes. Se optar pela versão clássica, o consumidor receberá seu lanche com ketchup, mostarda, batata palha e a maionese exclusiva da rede. Caso escolha a segunda opção, o lanche recebe o acréscimo de cheddar e bacon, garantindo uma proposta de sabor ainda mais inovadora ao hot dog.

"O Grill Dog é uma nova grande aposta que vem para reforçar a constante busca de inovação da marca, sendo a primeira rede de fast-food no Brasil a lançar um produto nesses moldes no País", afirma a empresa por meio de nota.

Leia também: Veja 10 feiras de negócios que acontecerão em SP nos próximos três meses

Você viu?

Divulgação

Para anunciar o lançamento de seu novo produto, a empresa veiculou uma campanha , no mínimo, ousada. Na peça, pessoas foram paradas na rua e questionadas se o mais importante é "o tamanho da salsicha ou como se faz", sem maiores detalhes sobre o contexto da pergunta. 

Como esperado, as pessoas levaram a questão "por outro lado" e, envergonhadas, responderam que o mais importante é a maneira como se faz. Só então elas receberam os novos cachorros-quentes do Burger King e entenderam realmente o sentido da pergunta. Confira: 



Leia também: Aplicativo de empregos transforma currículo em áudio de um minuto; entenda

A campanha será divulgada na televisão aberta, nas redes sociais da marca e na mídia exterior. “Este lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao País. E aliar esta novidade a um conceito divertido de comunicação reforça a proposta ousada e autêntica da marca, que vai chamar a atenção do nosso público, além de oferecer um produto de qualidade superior, feito inteiramente de carne bovina”, disse Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!