Mourão disse acreditar em aprovação da reforma da Previdência no Senado até outubro
Adnilton Farias/VPR - 21.05.2019
Mourão disse acreditar em aprovação da reforma da Previdência no Senado até outubro

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), afirmou nesta sexta-feira (19) que espera que a reforma da Previdência esteja aprovada em dois turnos no Senado até outubro. Durante evento da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaer), em Florianópolis, ele afirmou que, apesar de sua importância, o projeto "não é a cura de todos os males" do país.

Leia também: Pente-fino do INSS mira 3 milhões de benefícios com possíveis irregularidades 

"A reforma da Previdência não é a cura de todos os males que o Brasil sofre. Eu faço a comparação. O Brasil está dentro de uma garrafa e tem um gargalo para que é para gente sair dessa garrafa. O gargalo é extamente a reforma da Previdência, que é um sistema injusto, a demografia mudou, estamos vivendo mais", disse o vice-presidente. "Então, consideramos que até outubro estará votada em dois turnos lá no Senado ", completou.

Mourão também afirmou que o Ministério da Economia deve divulgar nos próximos dias "temas da microeconomia". Segundo ele, o próximo passo é aprovar a reforma tributária , além de privatizações e concessões.

Leia também: Governo quer acabar com fundo do FGTS voltado para Infraestrutura

"Então, ela é o passo inicial para que iniciamos a reforma tributária que já está em discussão em ambas as casas do Congresso e até a própria proposta que o nosso governo vai trazer", declarou o general.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!