Nespresso lançou máquina que permite criar sua própria arte no café
Reprodução
Nespresso lançou máquina que permite criar sua própria arte no café

Amantes de café e da arte agora contam com uma solução caseira para unir suas paixões, já que a Nespresso anunciou o lançamento da Creatista, máquina de café proporcionado que permite criar a própria latte art no café feito em casa.

Leia também: Empresa lança 'primeira cerveja instantânea' para fazer usando água com gás

O lançamento, desenvolvido em colaboração com a Breville, empresa inglesa de eletrodomésticos, pretende aquecer o coração dos apaixonados por café com leite e traz design com bordas arredondadas e detalhes cromados e em aço inoxidável, além da presença do jarro de leite.

O aparelho conta com menu de receitas à base de leite com diferentes texturas de espuma, temperaturas para o leite e quantidades recomendadas pelos especialistas da Nespresso , mas também é possível personalizar as configurações em cada etapa no menu intuitivo.

Dentre as principais funcionalidades da máquina, estão a texturização automática ajustável do leite para Flat White, Cappuccino, Café Latte e Latte Macchiato. Com temperatura do leite ajustável, display colorido intuitivo com assistência passo a passo para personalização do café e manutenção, aquecimento rápido, em até três segundos, e desligamento automático após 10 minutos de uso, a Creatista se destaca ainda pela rápida autolimpeza rápida.

Leia também: Ben & Jerry’s anuncia criação de sorvete à base de maconha

A máquina da Nespresso já está disponível nas boutiques da marca pelo País, no site, pelo aplicativo ou pelo telefone, e custa a partir de R$ 2.399.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!