Tamanho do texto

Deputada diz que esqueceu jaqueta de couro e livro dentro do avião, mas que seus objetos nunca foram devolvidos pela empresa de aviação. Confira

A deputada Joice Hasselmann
Agência Brasil / Valter Campanato
A deputada Joice Hasselmann reclamou de falta de honestidade de funcionários da Latam


A deputada e líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL), criticou os serviços da companhia aérea Latam Airlines Brasil em sua conta no Twitter. Na última sexta-feira (31), ela reclamou de que pertences que esqueceu em uma das aeronaves da empresa não foram devolvidos.

Leia também: "Ninguém tem vara de condão aqui", diz Joice sobre recuo do PIB no 1º trimestre

Joice conta que esqueceu, em um voo no dia 24 de maio, uma "jaqueta de couro e um livro" dentro de um dos aviões da companhia, mas que os objetos não foram devolvidos à ela por nenhum integrante da tripulação. 

"Fui a última a descer e acreditem que ninguém da CIA devolveu minhas coisas. Uma pessoa coloca a honestidade de vários em cheque", escreveu a deputada, ressaltando que "não foi um passageiro que pegou as coisas", chamando quem pegou de "gatuno".

"É uma lástima uma situação dessas. A honestidade começa com as pequenas demostrações. Espero sinceramente que alguém da tripulação q tenha visto quem é o gatuno denuncie", completou Hasselmann .

Em resposta, a Latam  disse que fez todo o possível para localizar os pertences da deputada, e avisou que objetos esquecidos dentro das aeronaves "são registrados em sistema e encaminhados ao nosso setor de achados e perdidos". A companhia pediu desculpas por não conseguir resolver o problema da deputada.

Leia também: Joice questiona tempo de aposentadoria de professores e recebe críticas