Ganhar destaque no mercado de trabalho competitivo de hoje em dia não é nada fácil. O profissional precisa ter conhecimento em diferentes áreas e estar sempre se atualizando. Uma ótima forma de garantir isso são os cursos online e na Black Friday de 2018 eles estão com preços incríveis.

Leia também: Vai aproveitar a Black Friday? Saiba quais são seus direitos depois de comprar

Cursos online são uma ótima forma de aprender em casa
Shuttersock
Cursos online são uma ótima forma de aprender em casa


A Udemy, plataforma de cursos online , está oferecendo opções a R$ 19,99. Os cursos na promoção são de diferentes áreas: design, negócios, TI e software, marketing, fotografia, desenvolvimento pessoal, entre outros. 

Além disso, os alunos que comprarem pelo menos um curso na plataforma, no período de meio dia desta quinta-feira (22) a 23h59 de sexta-feira (23), ganharão um crédito de R$19,99 que pode ser utilizado na compra de outro curso. Esse crédito terá vencimento na próxima terça-feira (27/11).

Você viu?

As promoções ajudam alunos que desejam comprar mais de um curso e estão na dúvida de qual escolher. Afinal, a Udemy possui um catálogo com mais de 80 mil cursos de diferentes áreas, gostos e necessidades. Ao todo são mais de 35.000 instrutores que fazem parte da plataforma.

Leia também: Busca por “Black Friday” aumentou 27%, aponta pesquisa

Todos os cursos possuem uma apresentação rápida e um resumo do que oferecem. Também é possível conferir o currículo do professor que dá a matéria. Após a compra, o acesso da maioria é vitalício. Ao final das aulas, o aluno tem direito a um comprovante de conclusão.

Então, se você está em busca de aumentar o salário e o cargo que exerce, aproveite a Black Friday de 2018 para investir na sua carreira. Vale a pena usar um tempo do final de semana para estudar e aumentar os conhecimentos.

Black Friday 2018

A Black Friday 2018 acontece na próxima sexta-feira (23) no Brasil, mas boa parte das lojas está oferecendo descontos desde o início do mês de novembro. Para aproveitar bem uma das datas mais importantes do comércio o consumidor deve ficar atento para não cair em fraudes. Comprar apenas em sites conhecidos e confiáveis é um dos principais passos para sair ganhando.

Exatamente por isso, comprar cursos online na Udemy é a melhor opção.  Clique aqui e escolha a melhor opção para você.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!