A Black Friday de 2018 acontece no próximo dia 23 de novembro e quanto mais próximo da data, mais consumidores deixam de comprar o que desejam, esperançosos de que os preços baixem consideravelmente com os descontos da data especial. Diferentes categorias do comércio varejista fazem promoções, entre elas estão eletrônicos, eletrodomésticos, moda e até produtos de beleza masculinos e femininos.

Leia também: Black Friday 2018 também terá promoções de livros exclusivas

Produtos de beleza masculinos também terão desconto na Black Friday 2018
shutterstock
Produtos de beleza masculinos também terão desconto na Black Friday 2018


Quando veem lojas de produtos de beleza fazerem descontos, a maioria pena que as ofertas estão voltadas para o público feminino, mas a realidade é diferente. A Black Friday do ano passado apresentou produtos de beleza masculinos na promoção e mostrou que os homens também têm vez na busca por preços mais em conta no setor.

Pegando como exemplo o que foi visto na loja Sephora , o perfume masculino Davidoff Champion Energy teve um desconto de 71%, com seu preço alterado de R$ 195,00 para R$ 55,00. Outro item encontrado com um valor mais em conta foi o secador GA.MA Italy, que também contou com o mesmo desconto percentual mencionado anteriormente.

Você viu?

Além dos exemplos citados acima, uma busca rápida poderia ajudar a encontrar itens como cremes de barbear, gel, xampus e muitos outros por um preço mais em conta.

Leia também: Itens para bebê também estarão entre as promoções da Black Friday 2018

Apesar de as lojas ainda não terem divulgado suas tabelas para a Black Friday de 2018, o consumidor pode esperar por desconto como esses e muitos outros nos principais sites. Aproveitar a data para comprar o que deseja é uma ótima forma de economizar.

Ofertas da Black Friday 2018 antecipadas

Também é válido mencionar que muitas lojas já trazem algumas promoções em antecipação à Black Friday . Essas são conhecidas como “Esquenta”, e você pode encontrar várias dessas em algumas redes de varejo. Basta pesquisar direitinho.

Leia também: Quais produtos possuem os melhores descontos da Black Friday?

Durante todo esse período, a equipe do iG Cupons estará de olho nas melhores ofertas para que você possa economizar ainda mais em suas compras. Fique atento nas atualizações que fazemos em nosso site e tenha vários descontos ao seu alcance com apenas um clique. O cupom pode te ajudar a economizar ainda mais na compra de produtos de beleza masculinos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!