As vantagens dos melhores descontos da Black Friday são conhecidas e aproveitadas por muitos. Não à toa, quando o mês de novembro começa, as pesquisas começam a ser feitas para encontrar as melhores ofertas e as formas diferentes de economizar.

Leia também: Veja dicas para comprar na Black Friday com segurança

Em 2018 a sexta-feira oficial de descontos será dia 23 de novembro, mas algumas promoções podem acontecer durante todo o mês. É esperado que o mercado movimente cerca de R$ 2,4 bilhões apenas neste ano, e muito disso estará relacionado aos melhores descontos da Black Friday oferecidos por cada loja.

Muitas pessoas já estão de olho nos principais sites para não perderem os melhores descontos da Black Friday
shutterstock
Muitas pessoas já estão de olho nos principais sites para não perderem os melhores descontos da Black Friday

Quem está acostumado a comprar durante a  Black Friday certamente já sabe quais produtos contam com os melhores descontos na temporada de vendas, mas para ajudá-lo a não se perder em meio a tantas ofertas listamos abaixo algumas das categorias consideradas mais atraentes por muitos compradores.

Produtos com os melhores descontos da Black Friday 2018

Eletrodomésticos

Renovar a casa é sempre algo que chama a atenção de muitos compradores durante a Black Friday. Segundo uma pesquisa da MindMiners em parceria com a People Marketing, 40,9% dos brasileiros pretendem investir algum valor nessa categoria em novembro deste ano.

Leia também: Ofertas da Black Friday 2018 podem ajudar a renovar itens da casa

Você viu?

Eletrônicos

Talvez uma das categorias mais procuradas por muitos compradores durante a Black Friday. Essa divisão de produtos é uma das que mais vendeu nas últimas edições da Black Friday. Neste ano, eletrônicos estão atraindo o interesse de 54,5% dos consumidores, dentre eles os de informática são os mais visados tendo 41,9% dos que pretendem comprar na Black Friday 2018.

Smartphones

Essa é realmente uma das melhores temporadas para trocar o seu smartphone. Os aparelhos mais recentes costumam ter seus preços diminuídos, e com um pouco de sorte você pode encontrar o modelo mais novo do iPhone ou de outra marca famosa por um preço especial.

Leia também: Smartphones na Black Friday 2018 são um dos destaques 

Pacotes de viagens

Evidentemente as empresas de viagens não deixariam passar a oportunidade de oferecer pacotes por um preço mais baixo – afinal, a temporada de férias vem praticamente na sequência da Black Friday. Se você está pensando em ir para a praia ou quer conhecer um novo país, não tenha dúvidas de que essa temporada pode trazer grandes descontos.

Videogames

Outra categoria que geralmente traz bons descontos é a de videogames. Aproveite a temporada para comprar um PlayStation 4 ou Xbox One por um preço mais baixo, ou até mesmo para adquirir aqueles games que estão na sua lista de desejo há algum tempo.

Não se esqueça que a equipe do iG Cupons estará de olho nessas e em muitas outras categorias para que você não perca os melhores descontos da Black Friday 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!