Os consumidores brasileiros já podem começar a fazer a contagem regressiva para terem acesso às ofertas da Black Friday. O dia de descontos arrasadores acontecerá em 23 de novembro, sendo que algumas oportunidades podem ser liberadas ainda no dia 22, quando acontece o esquenta das promoções.

Leia também: Smartphones na Black Friday 2018 são um dos destaques

Em 2018 diversas áreas do comércio varejista farão parte das ofertas da Black Friday . Muitos pensam que as promoções são voltadas apenas para eletrônicos, smartphones e coisas tecnológicas, porém tem se tornado cada vez mais comum encontrar pessoas que aguardam a ocasião para trocar seus eletrodomésticos, tendo em vista que essa é uma das categorias que acaba recebendo alguns dos melhores descontos na temporada.

As ofertas da Black Friday de 2018 devem incluir também itens para casa
shutterstock
As ofertas da Black Friday de 2018 devem incluir também itens para casa

Olhando para o que foi oferecido aos consumidores na Black Friday 2017, tivemos uma oferta que certamente chamou a atenção de muitos deles: 37% de desconto na compra do ferro a vapor Black+Decker na Americanas .

Você viu?

As grandes redes de varejo ainda não divulgaram suas estratégias e margens de descontos para a Black Friday 2018, mas há grandes chances de que produtos para usar em toda casa, do quarto à cozinha, terão seus preços reduzidos na temporada de descontos que as lojas preparam.

A maior abrangência das promoções acontece devido a importância da data para o varejo. A Black Friday está em segundo lugar no valor que movimenta, cerca de R$ 2,1 bi, ficando atrás apenas do Natal, que costuma movimentar um valor em torno de R$ 51,2 bi. Isso acontece porque a maioria utiliza a data para comprar presentes para si mesmo, com o pensamento de “eu mereço”.

Leia também: Por que a Black Friday não vai matar o Natal?

Como economizar ainda mais com as ofertas da Black Friday?

Para aqueles que já querem aproveitar algumas ofertas que muitas redes de varejo estão disponibilizando, a melhor saída é recorrer aos cupons – e no iG Cupons você encontra as melhores oportunidades para usar um cupom de desconto Americanas ou de muitas outras lojas que estão na nossa lista de parceiros.

Caso queira esperar as ofertas da Black Friday  deste ano, ela está agendada para acontecer no dia 23 de novembro. Entretanto, muitas lojas já estão com ofertas especiais no início deste mês, então aproveite os descontos que temos a oferecer e boas compras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!