Quando se fala em Black Friday, logo se pensa em ótimos descontos de eletrodomésticos, smartphones, computadores. Mas, com a importância da data para o comércio varejista –  só este ano a data deve movimentar R$ 2,87 bi -, produtos de outras categorias começaram a ter baixas no preço. Um exemplo são as promoções de livros que costumam ser muito boas para o bolso do consumidor.

A Black Friday 2018 também terá ótimas promoções de livros
shutterstock
A Black Friday 2018 também terá ótimas promoções de livros

Das diversas categorias contempladas pela Black Frifay, a cada ano uma das que mais crescem é a de livros. Em 2018 as promoções de livros devem contemplar tanto as edições convencionais (físicas), como as digitais para leitores como o Kindle (da Amazon) ou o Lev Fit (da Saraiva).

Independentemente da sua opção de escolha, fato é que certamente terá a oportunidade de comprar o título que tanto deseja com um desconto especial na Black Friday 2018. Para se ter uma ideia, no ano passado a Amazon e a Saraiva disponibilizaram títulos variados com uma economia de até 80% – um montante bastante expressivo, por assim dizer.

Seja para comprar títulos novos ou alguns outros mais clássicos, não há dúvidas de que as maiores redes disponíveis no Brasil vão dar aos compradores a oportunidade de pagar menos em diversos produtos.

Você viu?

Leia também: Itens para bebê também estarão entre as promoções da Black Friday 2018

Uma boa opção para economizar ainda mais em cima dos descontos que já foram dados é a possibilidade de somar um cupom de desconto à sua compra. Essas oportunidades podem ser encontradas no site do IG Cupons durante todo o período da Black Friday.

A Black Friday 2018 está chegando

Sempre válido lembrar que a Black Friday 2018 vai acontecer no próximo dia 23. Os descontos podem acontecer durante todo o mês de novembro, mas principalmente nos dias que antecedem e sucedem a data principal.

Leia também: Quais produtos possuem os melhores descontos da Black Friday?

A equipe do iG Cupons estará de olho nas melhores ofertas para você. Não deixe de acessar o nosso site e garanta todas as oportunidades de economizar ainda mais em cima das promoções de livros , smartphones, eletrodomésticos e outros. Não deixe de comprar o que você deseja há algum tempo já.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!