Entre os itens disponíveis no leilão estão imóveis, apartamentos, terrenos, prédios comerciais, veículos, entre outros bens.
shutterstock
Entre os itens disponíveis no leilão estão imóveis, apartamentos, terrenos, prédios comerciais, veículos, entre outros bens.

A Justiça do Trabalho (TRT - 2° Região do Estado de São Paulo) realizará nos dias 18 e 20 de outubro, a partir das 10h, leilão de diversos bens com descontos de até 80% e possibilidade de parcelamento.

O leilão será realizado on-line através da plataforma  https://www.e-confianca.com.br , e contará com imóveis, apartamentos, terrenos, imóveis comerciais, veículos, equipamentos e materiais diversos, localizados na Capital Paulista, Grande São Paulo, Litoral Paulista e interior do Estado de São Paulo.

Entre no canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

É importante ressaltar que os interessados (pessoas físicas ou jurídicas) já podem enviar seus lances.

Como participar

Os lances para o leilão serão feitos através do portal  https://www.e-confianca.com.br , se não for cadastrado, deve fazer sua habilitação antes de iniciar o processo dos lances. A inscrição se dá por meio da plataforma digital em que são preenchidos e anexados alguns documentos solicitados. Após o cadastro ser liberado a equipe de atendimento habilita o contato físico ou jurídico por meio do Termo de Adesão. Este termo precisa ser assinado via assinatura digital (ICPBR) e comprovado por e-mail, ou por reconhecimento de firma, que deve ser enviado por Sedex e precisa chegar ao escritório do leiloeiro oficial até 48 horas antes do leilão.

Como funciona este leilão

Os arrematantes vencedores poderão realizar os pagamentos à vista ou a prazo.

A vista o arrematante deverá pagar 20% do valor do arremate a título de sinal, e o valor restante deverá ser pago no primeiro dia útil subsequente à data da realização do leilão, mais comissão de 5% do leiloeiro sobre o valor do arremate.

Já no pagamento a prazo o comprador pode dividir em até 30 parcelas. Porém deve ser pago 25% do valor do lance a título de sinal, mais 5% sobre o valor arrematado como comissão do leiloeiro e os 75% restantes em 30 parcelas mensais. As parcelas serão corrigidas monetariamente pelo Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E).

Todas as condições, áreas, disponibilidades estão no edital que consta todas as regras do leilão. O edital se encontra disponível no site do leiloeiro.

Confira no link:

Edital Leilão dia 18/10/2022

Edital Leilão dia 20/10/2022

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!