O presidente da Petrobras, Caio Paes de Andrade, foi diagnosticado com câncer na cabeça e pescoço. A informação foi publicada pela Reuters e confirmada pelo iG junto à companhia.
Segundo a estatal, Paes de Andrade já começou o tratamento e deve se manter na presidência da empresa. A Petrobras informou ainda que os funcionários já foram avisados sobre o estado de saúde do presidente da petroleira.
“Está iniciando um tratamento de saúde. O fato já foi comunicado aos colaboradores da Petrobras. Caio continua trabalhando e despachando normalmente”, informou a empresa, em nota.
Entre no canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o perfil geral do Portal iG
Caio Paes de Andrade assumiu a presidência da Petrobras em junho após a pressão feita pelo Palácio do Planalto para a renúncia de José Mauro Coelho. Na época, o país sofria com reajustes frequentes nos preços dos combustíveis.
Desde que assumiu, o novo presidente da estatal atendeu demandas do Planalto e conseguiu reduzir o preço dos combustíveis.