Janguiê Diniz realiza sessão de autógrafos de livro sobre criação de riqueza em Caruaru
Divulgação
Janguiê Diniz realiza sessão de autógrafos de livro sobre criação de riqueza em Caruaru

Pensando nos profissionais e empreendedores que desejam construir uma jornada de prosperidade e sucesso, o empreendedor Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, lançou o livro “O código secreto da riqueza – as 12 chaves que lhe trarão sucesso, prosperidade e riqueza financeira”. Publicada pela Editora Gente, a obra terá noite de autógrafos em Caruaru (PE) nesta terça-feira (17), a partir das 19h30, no prédio da UNINASSAU Caruaru, após a cerimônia de posse do novo reitor da unidade.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Na obra, seu 27º registro, Janguiê discorre sobre os diversos tipos de riqueza e dá orientações sobre como obtê-los, principalmente a riqueza financeira, e desenvolver-se pessoal e profissionalmente. O livro já está à venda nas livrarias e sites e pode ser encontrado on-line na Amazon.

Em especial neste momento de retomada econômica, Janguiê defende que é possível buscar novas oportunidades e dar um salto de desenvolvimento. "Sabemos que muitos empreendedores foram fortemente prejudicados pelas restrições dos últimos dois anos. Agora que podem voltar a atuar com mais força e tranquilidade, é imperativo que eles procurem se munir das habilidades e competências necessárias para que superem as adversidades atuais e construam um futuro promissor. É esse caminho que trago no livro", esclarece.

Partindo dessa premissa, o autor costura "O código secreto da riqueza" a partir das 12 principais chaves, que ele chama de chaves mestras, que levam alguém a obter os mais variados tipos de riquezas na vida. “O código de que falo no livro é composto por 12 chaves que toda pessoa que quer ter sucesso e prosperidade e alcançar as mais diversas formas de riquezas deve usar", pontua. "Essas chaves são baseadas nas trajetórias de diversos empreendedores com quem convivi e convivo, e na minha própria. São pontos em comum e de grande valia para todo empreendedor", completa.

Com uma trajetória empreendedora de sucesso, Janguiê Diniz decidiu dedicar seu novo livro ao tema da riqueza, mas ressalta: não existe apenas a riqueza material, como muitos pensam. "Em nossas vidas, podemos amealhar uma grande diversidade de riquezas que são de extrema importância para nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Entre elas, podemos citar as riquezas da saúde, da família, a espiritual, do conhecimento, do propósito, do networking, da reputação e, por fim, a material. Esta, no entanto, é, em suma, um reflexo do equilíbrio de todas as outras, a consequência de uma vida plena", explica.

O livro, inclusive, deu origem ao Método CSR: Código Secreto da Riqueza, evento presencial em forma de imersão voltado para empresários no qual Janguiê aprofunda as chaves abordadas no livro e traz outras estratégias para os participantes se desenvolverem pessoal e profissionalmente. A próxima turma acontece nos dias 11 a 13 de julho, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.codigosecretodariqueza.com.br

"O código secreto da riqueza" é o 27º livro de Janguiê Diniz, que tem outras obras sobre empreendedorismo e carreira como "A arte de empreender", "Fábrica de vencedores", "Vem Ser S.A.", além de sua biografia, "Transformando sonhos em realidade: a trajetória do ex-engraxate que chegou à lista da Forbes".

Serviço

Sessão de autógrafos do livro “O código secreto da riqueza”, de Janguiê Diniz, em Caruaru

17 de maio, às 19h30

UNINASSAU Caruaru – Entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68, 1.215

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!