Inscrições devem ser feitas pelo site do banco até 6 de junho
Divulgação/Expo CIEE Virtual
Inscrições devem ser feitas pelo site do banco até 6 de junho

O banco BV abriu inscrições para o programa de estágio, que nesse ano terá todas as vagas destinadas para pessoas negras ou pardas. As oportunidades são na cidade de São Paulo, em modelo flexível, e também para todo o Brasil, por meio de trabalho remoto.

Para participar, os interessados devem se autodeclarar como negros ou pardos, serem estudantes de qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, com disponibilidade para estagiar durante 1 ano e meio.

Os selecionados ganharão uma bolsa auxílio de R$ 2.705,22 e benefícios como vale refeição e alimentação, vale transporte (para as vagas de modelo flexível), planos de saúde e odontológico e seguro de vida.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

As inscrições já estão abertas e vão até 6 de junho através do site www.estagiobancobv.com.br . O processo será online, e vai acontecer por meio de dinâmicas e entrevistas.

De acordo com o BV, a taxa de efetivação de estagiários em 2021 para o quadro de colaboradores foi de 74%. A experiência profissional dos estagiários será focada na integração da cultura, processos e ferramentas do banco, aperfeiçoamento de habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, terão mentoria de carreira e uma plataforma de inglês, para desenvolverem o idioma.

"O programa de estágio exclusivo para pessoas negras e pardas é mais uma iniciativa do BV que reforça nossa missão de sermos uma empresa cada vez diversa e com um ambiente pautado na equidade e na inclusão, além de estar em consonância com nosso compromisso de garantir a participação de 35% de pessoas negras no quadro de colaboradores até 2030", afirma a diretora de Pessoas e Cultura do banco BV, Ana Paula Tarcia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!