Mutirão ajuda MEIs a montar declaração do IRPF 2022
Fernanda Capelli
Mutirão ajuda MEIs a montar declaração do IRPF 2022

Profissionais da contabilidade do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), assessores da Miura Investimentos e analistas de negócios do Sebrae vão oferecer atendimento presencial e gratuito para dar orientações sobre o preenchimento da declaração de Imposto de Renda. Além disso, microempreendedores individuais também poderão buscar orientações para os negócios.

O atendimento será feito nesta segunda-feira (11) e na terça-feira (12) no Centro do Rio (Largo da Carioca), Campo Grande (Passeio Shopping) e Madureira (Polo 1). Os horários dos atendimentos são das 10h às 16h e o público será atendido por ordem de chegada.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia 

“A declaração do IRPF sempre demanda atenção. Nosso intuito é prestar esse serviço gratuito e de qualidade, orientando a população para que evitem erros e o pagamento de multas. Além de ser uma oportunidade para o micro e pequeno empreendedor receber direcionamento para o seu negócio”, explica Samir Nehme, presidente do CRCRJ.

A estimativa dos organizadores é a de que sejam atendidas 1.500 pessoas, entre empreendedores em busca de orientações para seus negócios e contribuintes com dúvidas sobre a declaração.

“O preenchimento da declaração é simples para quem tem uma única fonte de renda, não possui bens e imóveis, ou dependentes. Ainda assim, e principalmente nos demais casos, é mais prudente contar com o apoio de um profissional da contabilidade”, orienta Nehme.

Veja os endereços de atendimento:

A ação chamada Facilita Imposto de Renda será realizada nos dias 11 e 12 de abril, das 10h às 16h. No Centro do Rio, no Largo da Carioca. Em Campo Grande, no Passeio Shopping, na Rua Viúva Dantas, 100, em Campo Grande. E em Madureira, no Polo 1, na Estrada do Portela, 99, em Madureira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!