IBGE
Tânia Rêgo/Agência Brasil
IBGE

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística vai realizar um processo seletivo simplificado complementar para contratar mais 48 agentes de pesquisa e mapeamento temporários, com direito a remuneração mensal de R$ 1.387,50, além de auxílios alimentação, transporte e pré-escolar. A previsão de duração do contrato será de até um ano, podendo ser prorrogado.

As inscrições poderão ser feitas de forma presencial ou virtual. Não será cobrada taxa de participação.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia 

Para realizar a inscrição de forma on-line, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail da unidade estadual do IBGE para qual deseja concorrer, juntando cópia do documento de identidade e da documentação que comprove cada um dos seus títulos acadêmicos.

O Edital 2/2022 — com as regras da seleção — estará disponível no site https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco.html .

Leia Também

Inscrições presenciais

Para fazer a inscrição presencialmente, o candidato deverá comparecer a um dos postos de inscrição do IBGE, apresentando cópia do seu documento de identidade e de cada um dos seus títulos (titulação acadêmica). Os postos de inscrição estarão listados no edital disponível no site .

Os candidatos deverão apresentar a documentação original ou cópia autenticada no momento da contratação.

Os selecionados vão visitar domicílios e estabelecimentos de qualquer natureza (comerciais, industriais, agropecuários, de serviços e órgãos públicos) para a coleta de dados. Também poderão fazer pesquisas por telefone, registrando os dados em questionários impressos ou em meio eletrônico.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!