Itaú
Sophia Bernardes
Itaú

Alguns correntistas do Banco Itaú relatam nesta quinta-feira (3) que vêm enfrentando problemas com o aplicativo. Alguns se queixam de que o app não funciona. Outros contam que há dinheiro "extra" ou a menos na conta corrente.

No Twitter, a empresa respondeu à postagem de um internauta sobre o funcionamento do aplicativo, dizendo que está com "intermitência e o time de sistemas já está trabalhando pra normalizar o acesso". Para outro usuário, a companhia informou que houve uma falha no sistema que "apresentou diferença no saldo das contas".

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia 



Usuários publicaram que encontram dificuldades para acessar o site do Itaú, além do aplicativo.

Leia Também

Nesta manhã, o nome da instituição a chegou ao terceiro lugar nos “trend topics” do Twitter no Brasil, como um dos assuntos mais comentados.

Em nota ao GLOBO, a empresa informou que "está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!