Metrô de SP abre 252 vagas para o Programa Jovem Aprendiz
Divulgação
Metrô de SP abre 252 vagas para o Programa Jovem Aprendiz

O metrô de São Paulo, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), anunciou nesta sexta-feira (18) a abertura de dois processos seletivos com 252 vagas para Jovem Aprendiz. As oportunidades são para jovens de 14 a 24 anos. 

As inscrições têm início a partir das 14 horas do dia 23 de fevereiro e seguem até às 21 horas do dia 25 do mesmo mês. 

Para se inscrever nas funções de Eletricista de Manutenção Eletroeletônica (64 vagas), Mecânico de Usinagem (32 vagas) e Mecânico de Manutenção (32 vagas), os interessados devem acessar  www.sp.senai.br/bras.  Já para Técnico em Mecatrônica (124 vagas), o link é  www.sp.senai.br/eletronica .

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia.

Leia Também

Todas as funções oferecidas contemplam uma reserva de vagas para pessoas com deficiência. Vale destacar que as idades máximas não são aplicadas para esses candidatos.

A seleção dos aprovados será feita por meio da análise do histórico ou do boletim escolar. O contrato será de no máximo 24 meses.

Os cargos oferecem Bolsa Auxílio e carga horária pré-determinada para os admitidos. 

Para mais informações sobre estes processos seletivos, basta acessar o site do Metrô (www.metrô.sp.gov.br) e clicar em "Trabalhe no Metrô". Na sequência, vá ao site da Imprensa Oficial do Estado identificado em "Para ser Aprendiz no Metrô".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!