TIM oferece 56 vagas exclusivas para mulheres no Rio de Janeiro
Sophia Bernardes
TIM oferece 56 vagas exclusivas para mulheres no Rio de Janeiro

Um projeto liderado pela operadora TIM está oferecendo 56 vagas de trabalho e estágio exclusivas para mulheres no Rio de Janeiro. Há oportunidades na capital, em Niterói, Petrópolis, Porto Real, Piraí e Volta Redonda, além de posições remotas que podem ser preenchidas por pessoas de qualquer lugar do país.

Lançado em julho, o projeto, criado pela empresária Fabi Saad, dispõe do aplicativo Mulheres Positivas como plataforma para apoiar o crescimento pessoal e profissional delas. Para se candidatar, basta baixar o app, disponível gratuitamente para clientes de qualquer operadora e clicar no botão de vagas para fazer a pesquisa.

Do total de vagas, 23 oportunidades são na própria TIM, nas áreas de Vendas, Contabilidade, Direito, Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Estatística, Arquitetura de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Relações Internacionais e Secretariado.

As demais são oferecidas por 46 empresas em áreas como Comunicação Social, Design, Recursos Humanos, Medicina do Trabalho, Logística, Ciências Econômicas, Telemarketing, Engenharia Elétrica e Psicologia, além de vagas de estágio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários