Veja o passo a passo para se inscrever no concurso da Petrobras

Terminam nesta quarta-feira (5) as inscrições para o edital, que oferece 757 vagas para profissionais com nível superior; salário inicial é de até R$ 11.716,82

Como fazer a inscrição?

As inscrições devem ser feitas no site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), organizador do concurso. Você pode acessá-lo no link abaixo.

Divulgação

Faça o seu cadastro no site do Cebraspe

Depois de acessar o site do certame, você deve selecionar a aba “fazer a inscrição” e clicar em "Não tenho cadastro". Em seguida, preencha as lacunas com o seu CPF e o CEP da sua residência.

Sophia Bernardes

Preencha os seus dados e crie uma senha

Adicione todas as informações sobre você, como dados pessoais, escolaridade, documentos, endereço e contatos. Crie uma senha.

Redação 1Bilhão Educação Financeira

Você será direcionado para outra página

Faça o seu login no site. Você será direcionado para uma página na qual deverá novamente escolher o concurso de interesse. Selecione "Petrobras".

Redação 1Bilhão Educação Financeira

Envie uma foto e termine de preencher os dados solicitados

Após isso, a empresa irá solicitar uma foto (obrigatória) para a validação da sua inscrição. Depois, termine de preencher os dados solicitados.

Redação 1Bilhão Educação Financeira

Pronto!

Depois do envio das informações solicitadas, será gerado o boleto de inscrição, no valor de R$ 79,83, que deverá ser pago no prazo estipulado no próprio boleto.

Fernanda Capelli

Edital

O edital completo do concurso, com número de vagas para cada área, cidades onde as provas serão realizadas, requisitos e remuneração podem ser consultados no site da Petrobras.

Sophia Bernardes

Concurso da Petrobras com mais de 700 vagas encerra hoje inscrições

Alexandre Cassiano/Agência O Globo