Grande redes do varejo, como Magazine Luiza, Americanas e Pão de Açúcar aproveitaram o apagão do WhatsApp, Instagram e Facebook para angariar clientes e promover os seus próprios aplicativos.
Entre posts mais descontraídos, como “As pessoas estão redescobrindo a ligação telefônica... Já estamos passando do limite, hein”, a Americanas, por exemplo, publicou no Twitter (que bombou neste dia) posts vendendo o seu peixe: “Aqui de boas favoritando várias coisas no meu app. Diferente dos apps vizinhos, eu estou voando”.
A Magalu entrou na onda e também postou comentários mais jocosos de tom provocativo, e aproveitou para divulgar o seu programa de trainee 2022,exclusivo para pessoas negras.
Leia Também
Já a Casas Bahia fez vários posts durante o dia sobre o tema mais genéricos.
O Pão de Açúcar, por sua vez, fez trocadilho com a queda e divulgou no seu mailing e nas rede sociais preços promocionais para vinhos e carnes suínas.
Veja: