Totino's
Totino’s Pizza Rolls
Totino's

Uma mulher foi ao mercado em Moore, Oklahoma (EUA) e teve uma experiência "pouco agradável", para dizer o mínimo. Shirley Wright-Johnson queria um pacote de rolinhos de pizza congelados, mas quando pegou a embalagem sentiu "algo fofo" dentro: era cocô. 

“Pego um saco de pizza e tem literalmente cocô”, disse ela em um vídeo obtido pela KFOR-TV, afiliada da NBC de Oklahoma City. “Cocô humano, perdão minha linguagem. ”

Segundo a polícia local, alguém defecou dentro de um freezer do supermercado em um saco de Pizza Rolls Totino. O homem foi identificado e preso no Centro de Detenção do Condado de Cleveland por acusações não relacionadas ao "caso fecal". 

Segundo o site Huffpost, um porta-voz da polícia disse ao The Smoking Gun que o nome do homem será divulgado se as acusações formais forem feitas. O homem também foi relatado tirando fotos de mulheres no supermercado, acrescentou a polícia.

“Peguei a sacola, senti algo fofo nela e lá estava”, disse Wright-Johnson. “Fiquei chateada, fiquei enojada, sinto que fui violada. É simplesmente nojento. Essa é a única palavra que posso usar é nojento e horrível”, completou.

A volta para casa com as filhas foi péssima, ela disse, embora tenha esfregado rapidamente as mãos.

“Todo o caminho para casa [minhas filhas] ainda estavam tipo: 'Mãe, ainda posso sentir o cheiro, posso sentir o cheiro ’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!