Funcionários do Burger King pedem demissão e viralizam
Reprodução
Funcionários do Burger King pedem demissão e viralizam

Uma rede norte-americana de lojas de variedades chamada "Family Dollar", com mais de 8 mil unidades pelo país fechou uma de suas filiais, no Nebraska, após funcionários deixarem um bilhete inusitado na porta. 

"Todos nós nos demitimos, desculpe pela inconveniência", dizia o cartaz. O caso aconteceu semanas após funcionários do  Burger King tomarem a mesma decisão .

quit
WIBW

"Todos nos demitimos", diz o cartaz

A gerente da loja, Breanna Faeller, disse ao Fox 5 News que, quando a nota foi publicada, ela e o caixa eram os únicos dois funcionários restantes.

Ela disse que os problemas no Family Dollar começaram há alguns meses, quando todos os caixas da loja e o outro gerente assistente saíram devido a problemas com o gerente.

“Não podíamos manter nenhum caixa contratado porque eles ganhavam apenas US $ 10 por hora e definitivamente não valia a pena pagar por tudo o que esperávamos que eles fizessem”, disse Faeller.

Alguns patrões ao redor dos Estados Unidos reclamam que o pagamento do governo de 300 dólares por semana, equivalente a R$ 1.500, para desempregados, tem feito com que empregados não aceitem empregos que pagam mal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!