PSG montou time recheado de estrelas com Messi!
Lance!
PSG montou time recheado de estrelas com Messi!

O craque argentino Lionel Messi assinou um contrato milionário com o Paris Saint-Germain (PSG) após anunciar sua saída do FC Barcelona, onde ficou 21 anos da carreira. O  salário anual do jogador será de US$ 41 milhões (R$ 215 milhões), além disso, ele receberá bônus em criptomoedas. 

A moeda digital em questão é o "PSG Fan Tokens", que desde o anúncio do jogador já triplicou de valor, saindo de 20 dólares para mais de 60 dólares, segundo a revista Veja. Atualmente está sendo negociada a 38,7 dólares

Lançado em junho de 2020, o token do PSG (que também é responsável pelos tokens de outros times, como o próprio Barcelona, a Juventus de Cristiano Ronaldo e muitos outros) dá aos seus proprietários a possibilidade de participar de algumas decisões do clube, promoções e acesso a conteúdos exclusivos. 

Com Lionel no elenco, a expectativa geral é de que o clube atinja um novo patamar no futebol europeu, já que estamos falando de um jogador que já acumula seis bolas de ouro (eleito seis vezes o melhor do mundo). Sem contar que fora de campo, Messi também possui uma legião fiel de fãs e seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!