Após divórcio, Bill Gates poderá retirar Melinda da Fundação em dois anos
Reprodução: iG Minas Gerais
Após divórcio, Bill Gates poderá retirar Melinda da Fundação em dois anos

Bill Gates e Melinda French Gates às vezes referiram-se à fundação que estabeleceram juntos como seu "quarto filho". Se nos próximos dois anos eles não conseguirem encontrar uma maneira de trabalhar juntos após o divórcio , Bill Gates poderá retirar a ex-mulher do comando e terá a custódia total do empreendimento.

Essa foi uma das lições mais importantes de uma série de anúncios sobre o futuro da maior fundação de caridade do mundo feita na quarta-feira por seu presidente-executivo, Mark Suzman, ofuscando uma injeção de mais US$ 15 bilhões em recursos que serão somados aos US$ 50 bilhões anteriormente acumulado em seu patrimônio ao longo de duas décadas.

“Eles concordaram que, se depois de dois anos, qualquer um deles decidir que não podem continuar a trabalhar juntos, Melinda irá renunciar como co-presidente e curadora”, disse Suzman em uma mensagem aos funcionários da fundação na quarta-feira.

Se isso acontecer, acrescentou ele, Melinda "receberá recursos pessoais de Bill para seu trabalho filantrópico" separados da doação da fundação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!