A rede se super mercados carrefour
Reprodução
A rede se super mercados carrefour


Para aumentar a diversidade no time de funcionários, o Carrefour realiza o recrutamento de pessoas com deficiência até o dia 28 de maio. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa no 99Jobs .

As vagas são para todo o Brasil e possuem cargas horárias distintas, de acordo com a oportunidade . Um dos pré-requisitos é que o profissional se identifique com o propósito de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações.


Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma on-line, com exceção da entrevista com o gestor que será realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade onde poderá trabalhar e visualizar a função que será desempenhada.

"Valorizar a diversidade e a inclusão faz parte do DNA do Carrefour e é uma questão estratégica para nós, em âmbito global. Para isso, promovemos a inserção profissional de grupos minorizados, já que entendemos que o trabalho é um dos principais fatores de inclusão social", afirma Kaleb Machado, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil.

Em abril, a companhia anunciou também o Programa Inclusão, Diversidade e Equidade, a fim de capacitar pessoas negras, PCD , trans e refugiados para ocuparem posições de liderança no Carrefour.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!