José Carlos Alves de Souza tinha 71 anos e faleceu de Covid-19
reprodução DCM
José Carlos Alves de Souza tinha 71 anos e faleceu de Covid-19

José Carlos Alves de Souza, 71, dono do tradicional restaurante Ponto Chic , em São Paulo, morreu de Covid-19 no domingo (28). O empresário estava no comando do  restaurante desde 1978, quando ele e o pai, Antônio Alves de Souza, 90, compraram a marca.

Inaugurado em 1922 , o Ponto Chic se tornou uma casa tradicional em São Paulo. Conhecido pelo bauru , cuja receita tem mais de 80 anos, o restaurante tem três lojas —nos bairros Paissandu, Perdizes e Paraíso.

Como protesto, o filho de José Carlos, Rodrigo Alves, descumpriu o protocolos sanitários e manteve o restaurante aberto no fim de semana durante a fase vermelha no estado, conforme informação da Veja.

Até pelo menos 7 de fevereiro, vigora no estado a fase vermelha do plano São Paulo, em horários específicos: a partir das 20h de segunda a sexta e durante todo o fim de semana. Isso significa que estabelecimentos gastronômicos não podem abrir seus salões. Em coletiva na tarde desta segunda (1º), porém, o governador João Doria disse que poderá rever as medidas ainda nesta semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!