Brasil Econômico

Dona Maria disse que gostaria de trabalhar para comprar as próprias coisas
Reprodução
Dona Maria disse que gostaria de trabalhar para comprar as próprias coisas

Uma idosa de 101 anos surpreendeu a equipe de uma empresa em Promissão, cidade no interior de São Paulo, depois que entregou um currículo e pediu uma chance de trabalhar por lá. Segundo a aposentada, ela queria trabalhar para comprar as coisas que gosta sem depender da família. 

"Eu quero trabalhar para comprar meus 'vinhozinhos', minha 'carninha', para não depender só da filha, ajudar um pouco", contou dona Maria Cardoso, em entrevista ao G1.

A bisneta da idosa, Pâmela Cristina Matias Gomes, contou ao G1 que várias pessoas da família dela são funcionárias de um frigorífico da cidade e que a bisavó sempre quis também trabalhar na empresa. A bisneta ajudou a vó a montar o currículo e depois a enviar para a empresa em que também trabalha.

A dona Maria contou que não completou os estudos, porque trabalhou na roça desde os 9 anos. Apesar do desejo de trabalhar no escritório da empresa e fazer alguma coisa diferente, ela disse que fez o currículo como uma forma de brincadeira porque não sabe escrever.

"Tem muita empresa entrando em contato, querendo o telefone dela e já ganhou muito vinho que eu sei. Ela está uma celebridade na cidade, todo mundo só fala disso", afirmou Juliana Araújo, mulher que recebeu o currículo da idosa no frigorífico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!