Marinho anunciou detalhes de concurso com 960 vagas e inscrições a partir de 22 de fevereiro
Divulgação/Prefeitura de Angra dos Reis
Marinho anunciou detalhes de concurso com 960 vagas e inscrições a partir de 22 de fevereiro

A Marinha do Brasil anunciou a realização de um concurso de nível médio para preencher 960 vagas no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. As inscrições estarão abertas entre 22 de fevereiro e 26 de março de 2021, no site www.marinha.mil.br/cgcfn . A taxa a ser paga será de R$ 25.

Alguns dos pré-requisitos para se candidatar são: ser do sexo masculino, ter nível médio completo, altura mínima de 1,54m e máxima de 2m, e idade de 18 anos completos a menos de 22 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2022.

A seleção terá prova escrita, com 50 questões divididas entre "Língua Portuguesa" e "Matemática". Mas ainda não foi divulgada a data da avaliação.

As turmas com os aprovados serão formadas no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, no Rio de Janeiro, e no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília, Distrito Federal – CIAB (DF).

Durante o curso, são oferecidas alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa. Além disso, é concedida a bolsa-auxílio relativa à graduação , acrescida de adicional militar e adicional de compensação por disponibilidade militar .

Ao fim do curso, os profissionais poderão permanecer nas áreas ou serem enviados para os estados do Rio Grande do Norte, Pará, Mato Grosso do Sul, Amazonas e São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!