Distribuidora abriu vagas em oito cidades para diversas áreas
Divulgação
Distribuidora abriu vagas em oito cidades para diversas áreas

A distribuidora de combustíveis ALE está com 12 vagas de emprego e quatro de estágio abertas para atuação em diversos estados do país. Os interessados devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa, denominada Carreiras ALE, pelo campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br .

As oportunidades são para trabalhar em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Teresina (PI), Rondonópolis (MT), Açailândia (MA) e Biguaçu (SC).

Na área comercial , a empresa tem vaga para consultor de negócios, em Teresina, para consultor de novos negócios, em Rondonópolis e duas oportunidades para coordenador comercial (uma em Açailândia e outra em Biguaçu). Além disso, a empresa está com quatro oportunidades para atuação em Natal, para os cargos de gerente de contabilidade , analista de remuneração e duas para estudantes nas áreas de recursos humanos e saúde, segurança e meio ambiente .

Em Minas Gerais, a ALE contrata profissionais para os cargos de  analista de planejamento sênior e coordenador de planejamento , em Belo Horizonte, e  consultor de varejo e qualidade , em Montes Claros.

A empresa também está com duas oportunidades de estágio abertas na capital mineira para atuação nas  áreas de RH e planejamento . Em São Paulo (SP), há vagas para os cargos de  analista de remuneração sênior, analista de desenvolvimento de varejo e consultor de negócios .

O processo seletivo será realizado de forma totalmente on-line, com entrevistas por videoconferência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!