Brasil Econômico

serasa
Divulgação Serasa
Dá para ter desconto de até 99% nas dívidas e limpar o nome por R$ 50; veja como participar e as condições

O Feirão Limpa Nome da Serasa, que começou no último dia 3 e terminará no próximo 30, é o maior da história. Nele, é possível quitar as dívidas com descontos de até 99% e voltar a ter crédito no mercado em menos de 15 dias úteis.

Também há uma ação especial dentro do evento: mais de 10 milhões de dívidas poderão ser quitadas por até R$ 50.

Para o Feirão Limpa Nome, a Serasa fez parceria com mais de 50 instiuições – são bancos, universidades, redes de telefonia, recuperadoras de crédito e lojas de departamento que estão dando descontos especiais a quem tem nome sujo até o fim do mês. Confira  aqui quais são as empresas que participam.

O WhatsApp da Serasa Limpa Nome é (11) 99575-2096. O telefone, 0800-591-1222. Faça uma consulta pelo seu CPF e verifique se há alguma dívida com oferta disponível.

As ofertas estão disponíveis online e pontos de atendimentos. No entando, a Serasa recomenda a negociação pelo site ou aplicativo, evitando filas e aglomerações, medida contra a Covid-19.

No  Feirão Limpa Nome,  também é possível negociar dívidas de CNPJ. É uma chance única, já que a Serasa não tem previsão de fazer outro feirão similar. Você pode também negociar dívidas "caducas", que têm mais de cinco anos, no Feirão Serasa Limpa Nome. 

Depois da negociação, o consumidor poderá pagar seu acordo por lotérica, agências bancárias, ou aplicativo do banco desejado.

Após o pagamento da dívida, as empresas têm 5 dias úteis para comunicar os birôs de crédito, que, por sua vez, têm mais 7 dias úteis para tirar o registro dos bancos de dados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários