Brasil Econômico

Itaú abre 2 mil vagas de emprego
Wikicommons/Creative Commons
Itaú abre 2 mil vagas de emprego


O Itaú Unibanco busca preencher 2 mil vagas até o começo de 2021. O banco está procurando por pessoas de todos os níveis de experiência, com oportunidades para iniciante e especialista.


Entre as vagas disponíveis , as 10 mais requisitadas são: arquiteto de soluções, engenheiro de software mobile, engenheiro de software, scrum master, analista de projetos e processos, analista de testes e qualidades, cientista de dados, analista de segurança da informação, engenheiro de dados e analista de telemetria.

Você viu?

Por conta da pandemia , o Itaú decidiu prorrogar o home office até janeiro de 2021 e por isso o processo seletivo será totalmente remoto, e as entrevistas serão feitas por chamada de vídeo.  

Quem for contratado começará trabalhando de casa. O prazo para retorno aos escritórios é 1º de fevereiro.

Vagas para estudantes

Para vagas de estágio , o banco faz processos seletivos recorrentes. Até o final de outubro, por exemplo, a área jurídica do Itaú está aceitando  inscrições de estudantes de Direito que já estejam no 3º semestre. 

Mas estudantes de outros cursos também podem acessar o site e se inscrever para outras vagas abertas. Por exemplo, para alunos do segundo ano de Administração, Economia, Engenharia, Matemática, TI e Contabilidade, o Itaú oferece o estágio corporativo na Diretoria de Investimento, Serviços e Operações (DISO) .

E na área de auditoria também há oportunidades. Os alunos devem estar cursando a partir do segundo ano em Administração, Análise de Sistemas, Ciência Atuarial, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática ou Tecnologia da Informação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!