Câmera de lanchonete flagrou mulher arrancar seus cabelos para colocar no lanche e ganhar outro de graça
Reprodução/RPC
Câmera de lanchonete flagrou mulher arrancar seus cabelos para colocar no lanche e ganhar outro de graça

Careca, o dono de uma banca de lanches em Mandaguaçu, no norte do Paraná, se surpreendeu quando uma cliente reclamou da presença de cabelos em seu pedido. O vendedor fez um novo lanche a ela, que só pagou pelo segundo, mas com a situação inusitada, resolveu checar as imagens da câmera do local, e elas mostram a mulher arrancar o próprio cabelo e colocar em seu cachorro-quente antes da reclamação.

Após arrancar deliberadamente o seu cabelo e colocar no lanche, a cliente se dirigiu ao caixa para relatar que havia encontrado cabelo em seu lanche e pedir um novo cachorro-quente como compensação pelo ocorrido, que aconteceu na noite de terça-feira (11). Porém, seu pedido havia sido feito justamento pelo empresário e vendedor, que é dono da banca de lanches e careca.

Ao mostrar o cabelo e pedir por um novo lanche, a cliente já havia comido quase todo o seu cachorro-quente . Ainda assim, o comerciante fez um outro sanduíche para ela, que comeu tudo e pagou somente pelo segundo.

Vendedor careca se surpreendeu com reclamação de cabelo em lanche feito por cliente
Reprodução/RPC
Vendedor careca se surpreendeu com reclamação de cabelo em lanche feito por cliente

O vendedor disse que a reclamação o surpreendeu, já que, além de ser careca, ele ainda trabalha com boné ou proteção na cabeça. Segundo ele, só conseguiu entender de fato o lamentável ocorrido quando resolveu conferir as imagens de sua câmera.

Em entrevista à RPC, o empresário disse perdoar a cliente, apesar de lamentar a situação. "Eu acho que deu na cabeça dela: 'cara, eu não vou pagar esse lanche'. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente", disse. "Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu. É o certo, né", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!