Aprovação entre os beneficiários do Bolsa família é de 45%
Divulgação
Aprovação entre os beneficiários do Bolsa família é de 45%

Segundo pesquisa do portal 'Poder 360', a aprovação do governo entre as pessoas beneficiadas pelo auxílio emergencial é de apenas 45%. Duas semanas atrás, o número era de 48%.

Os entrevistados também foram questionados sobre como avaliam o trabalho de Bolsonaro. No grupo que recebeu ou aguarda receber o auxílio emergencial, 32% consideram a gestão bolsonarista como “ótima” ou “boa”. O pior índice para o presidente é registrado entre quem não está apto a receber o auxílio. Nesse grupo, 58% desaprovam o governo.

A pesquisa 'DataPoder360' ainda indicou que 33% dos brasileiros já receberam o auxílio emergencial. Outros 14% aguardam receber, 13% tiveram o cadastro recusado por alguma razão e 35% não estão aptos para receber o benefício.

Considerando aqueles que realmente precisam do dinheiro, como os desempregados e pessoas sem renda fixa, o levantamento mostra que 54% já tiveram acesso à renda. Ainda de acordo com a pesquisa, 71% dos que já receberam ou aguardam receber o auxílio, gastaram ou vão gastar o dinheiro com comida. Outros 15% destinaram ou vão destinar o valor para o aluguel e 10% para as dívidas gerais. Apenas 1% deve poupar o dinheiro do auxílio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!