A Disney+ será lançada no dia 12 de novembro deste ano
shutterstock
A Disney+ será lançada no dia 12 de novembro deste ano

Não é preciso esfregar uma lâmpada mágica para ter seus desejos realizados. Pelo menos não se você for um fã da Disney e estiver pedindo por dinheiro fácil. A companhia multinacional estadunidense está lançando um “desafio” para quem se provar um verdadeiro fã de Mickey e sua turma: assistir 30 filmes da produtora em 30 dias. O prêmio? US$ 1.000 e muitos outros mimos do rato mais famoso do mundo.

Leia também: 5 frases que não devem ser ditas nunca em uma entrevista de emprego

A promoção faz parte de uma campanha de lançamento da “ Disney+ ”, que será um serviço de assinatura de streaming de vídeo da companhia. Com estreia marcada para o dia 12 de novembro, a empresa quer comemorar pagando para um verdadeiro fã assistir aos seus filmes preferidos da empresa.

O que precisa para se candidatar?

Antes que você comece a se empolgar, é preciso dizer que o admirador deve por uma triagem para ser selecionado. Entre os pré-requisitos para a "difícil tarefa", - que mais parece um trabalho temporário dos sonhos -, estão ter 18 anos ou mais, ser cidadão americano ou residente permanente nos Estados Unidos, e uma pessoa ágil e rápida. Além disso, se gostar de aparecer em vídeo, o candidato já ganha alguns pontos extras.

Você viu?

Mas não é só isso. Para participar do “processo seletivo”, também é necessário provar todo o carinho pela companhia em um um vídeo, contando um pouco sobre essa história de amor e fazer uma resenha (em vídeo também) a respeito de seu filme favorito da Disney. 

O arquivo deve ser encaminhado junto ao preenchimento de um formulário, que você pode encontrar aqui . Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail pr@reviews.org.

Mais prêmios 

Quantos filmes da Disney você já assistiu? Confira lista de sugestões da companhia
shutterstock
Quantos filmes da Disney você já assistiu? Confira lista de sugestões da companhia

E não para por aí! Junto dos US$ 1.000, o fã escolhido também vai ganhar:

  • Uma assinatura do Disney+ por um ano inteiro. São mais 335 dias para você preencher com seus personagens e músicas favoritas;
  • Um kit de exibição de filmes com o tema da Disney: um cobertor aconchegante com tema do Mickey, quatro xícaras e uma pipoqueira da Pixar para deixar a experiência de ver o filme em casa como se estivesse no cinema.

Leia também: Qual o melhor modelo de currículo para a vaga dos seus sonhos? Baixe as opções

Para os interessados, a Disney ainda facilita e dá dicas de 30 longas-metragens e episódios completos do seus programas para quem for escolhido para o desafio. Será que você já assistiu a todos? Confira:

  1. 101 Dalmatians
  2. Aladdin
  3. Boy Meets World
  4. Cars
  5. DuckTales
  6. Finding Nemo
  7. Frozen
  8. Hercules
  9. High School Musical
  10. The Incredibles
  11. Kim Possible
  12. Lilo and Stitch
  13. The Lion King
  14. The Little Mermaid
  15. Malcolm in the Middle
  16. The Mandalorian
  17. Moana
  18. Monsters University
  19. Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl
  20. Ratatouille
  21. Remember the Titans
  22. Rogue One: A Star Wars Story
  23. The Simpsons
  24. Star Wars: The Clone Wars
  25. That’s So Raven
  26. Toy Story
  27. Up
  28. Wall-E
  29. The World According to Jeff Goldblum
  30. Zootopia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!