A deputada Joice Hasselmann afirmou que vai conversar com integrantes de partidos opositores para garantir a aprovação da reforma da Previdência
Agência Brasil/Marcelo Camargo
A deputada Joice Hasselmann afirmou que vai conversar com integrantes de partidos opositores para garantir a aprovação da reforma da Previdência


A deputada e líder do governo o Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que vai conversar até mesmo com a oposição para pedir votos para a aprovação da reforma da Previdência. Ela declarou que vai falar também com membros do Partido dos Trabalhadores (PT), grande alvo de suas críticas.

Leia também: Privatizações só virão depois da reforma da Previdência, afirma secretário

Que sejam nomes que entendam o momento do País, todos são bem-vindos. Vou pedir voto para todo mundo. Se precisar pedir para o PT, eu peço", disse a deputada. Joice Hasselmann também afirmou que já conversou com integrantes de outros partidos contrários, como o PSB, PCdoB e PDT.

De acordo com ela, a reforma da Previdência  é uma pauta que deve englobar todos os políticos, sem importar a posição ideológica. "Na pauta de costumes a gente briga, mas na Previdência, temos de ter união”, explicou.

Joice disse que conquistar os governadores de partidos de oposição vai ser importante na hora na votação da nova Previdência . “Essa consciência no bolso dos governadores de oposição vai ser importante para trazê-los de alguma forma para cá e influenciar suas bancadas", afirmou.

Leia também: Onyx promete "pacote de bondades" se reforma da Previdência for aprovada

Segundo a deputada, a aprovação do projeto de aposentadoria vai abrir a porteira para uma "pauta positiva na economia”, permitindo que outras propostas cheguem até os parlamentares.

Bolsonaro deve ser "garoto-propaganda", diz Joice Hasselmann

Joice Hasselmann disse que partido deseja que Bolsonaro seja porta-voz da nova Previdência
Reprodução/Palácio do Planalto
Joice Hasselmann disse que partido deseja que Bolsonaro seja porta-voz da nova Previdência


Leia também: Discurso "antipolítica" de Bolsonaro emperra nova Previdência, diz Rodrigo Maia

A deputada também disse que a equipe de governo espera que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) seja “o garoto-propaganda” da reforma, divulgando-a amplamente em suas redes sociais. Segundo Joice Hasselmann , todos os  "influencers digitais” do PSL, ou seja, todos os membros do partido que tem influência na internet devem se empenhar na tarefa de falar sobre a Previdência para a população.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!