O motorista foi demitido e não sofrerá mais consequências por isso, disse polícia do Canadá
Reprodução/Youtube
O motorista foi demitido e não sofrerá mais consequências por isso, disse polícia do Canadá

Sair de casa em dia de chuva com certeza não é uma das coisas mais animadoras de se fazer na vida. O sapato molha, o guarda-chuva não protege direito, isso sem falar nos ‘engraçadinhos’ que passam de carro sobre as poças de água para molhar as pessoas. Um motorista da empresa Black & McDonald foi flagrado, durante o expediente, fazendo a 'brincadeira' em Ottawa, no Canadá. Porém, a diversão não durou muito tempo, pois o motorista foi demitido. 

Leia também: Funcionário é demitido por justa causa após ofender empresa no WhatsApp

O vídeo, postado no YouTube na última semana, já bateu a marca de dois milhões de visualizações e, por isso, chegou até a empresa de serviços. Diante do ocorrido e após o comunicado da polícia local, o motorista foi demitido pela Black & McDonald, que também pediu desculpas ao público, acrescentando que o foi um “incidente isolado”.

Leia também: Trabalhador é multado por almoçar três minutos adiantado no Japão

Você viu?

No vídeo publicado pelo usuário “Saif Khan”, é possível ver a van Ford branca com o logotipo da empresa sendo direcionada para as poças de água três vezes, dando 'um banho' nos pedestres próximos. Confira o vídeo abaixo mostrando a ação do funcionário da Black & McDonald :

“Pedimos desculpas a todos que foram afetados pelo incidente recente em Ottawa causado pela conduta inaceitável de um de nossos motoristas. Queremos assegurar ao público que a segurança é nossa prioridade”, declarou a empresa no Facebook. 

Leia também: Casa do Pão de Queijo demite funcionária por ter tomado 500 ml de água

O motorista foi demitido e não sofrerá mais consequências

Empresa disse que o motorista foi demitido, mas ainda não se pronunciou se indenizará vítimas
shutterstock
Empresa disse que o motorista foi demitido, mas ainda não se pronunciou se indenizará vítimas

Ainda sobre o caso, o policial de Ottawa, Mark Gatien, disse ao jornal local Ottawa Sun que, porque o motorista da van foi demitido, ele não será acusado criminalmente por ter jogado água nas pessoas de propósito. O policial considera que a “lição já foi aprendida” pelo ex-funcionário.

Segundo a reportagem do Ottawa, a Black & McDonald confirmou que o motorista foi demitido, mas optou por não identificar o ex-funcionário. Já em relação às vítimas da brincadeira, ainda não se sabe se a empresa às indenizará de alguma forma pelo ocorrido.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!