Brasil Econômico

A fim de ajudar os estudantes a continuarem a consumir seus serviços, de forma mais acessível e que não comprometa ou aperte o orçamento, o Spotify, plataforma de streaming iniciou na terça-feira (18) uma modalidade de assinatura premium apenas para universitários, com preço promocional de R$ 8,50.

Leia também: Saiba como evitar problemas nos últimos dias de entrega da declaração do IR

É importante ressaltar que somente estudantes credenciados em alguma instituição de ensino superior podem obter esse serviço, não havendo qualquer restrição por ano da faculdade. A promoção é exclusiva para o Serviço Spotify Premium, com período de validade máximo de 12 meses consecutivos.

Métodos de pagamento como cartões pré-pagos, vouchers e cartões presentes do Spotify não estão inclusos na promoção
shutterstock
Métodos de pagamento como cartões pré-pagos, vouchers e cartões presentes do Spotify não estão inclusos na promoção

A oferta de 50% de desconto foi lançada em 36 países, incluindo Brasil, Chile, Canadá e Austrália. Vale lembrar que anteriormente a promoção só era válida no Reino Unido, Estados Unidos e Dinamarca, fazendo com que os estudantes dos demais países continuassem a pagar o valor padrão de 16,90 por mês.  

Você viu?

Funcionamento

Para a liberação do serviço promocional, é necessário o envio de informações como nome completo, instituição de ensino, e-mail e data de nascimento, para que a plataforma faça a verificação do perfil do “Estudante Qualificado”, exigido por ela.

Leia também: Veja oito dicas para tornar o Instagram da sua marca profissional e rentável

Para aqueles que já possuem assinatura premium a verificação também é necessária, porém, a ativação da oferta só será realizada após a aspiração do período de serviço contratado e já pago anteriormente.

Em relação aos novos ou usuários gratuitos, o primeiro mês de desconto começará assim que a ativação da oferta for liberada.  Métodos de pagamento como cartões pré-pagos, vouchers e cartões presentes do Spotify não estão inclusos na ação.

O cancelamento da promoção pode ser feito a qualquer momento, entrando em vigor no término do mês com desconto. O estudante também pode reativar o serviço promocional do Spotify, utilizando assim os meses restantes. O consumidor ainda é possibilitado a ativar até três períodos de desconto adicionais, sendo necessário apenas o reenvio das informações para a verificação dos dados do usuário e liberação do serviço.

Leia também: Empreendedorismo: Brasil teve crescimento de 20% em abertura de empresas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!