Três ações em alta que estão ganhando forças para subir ainda mais
Luccas Florencio
Três ações em alta que estão ganhando forças para subir ainda mais

HAPV3

Fonte plataforma ProfitPro

HAPV3 deixou um padrão conhecido como Darvas Box na última semana. Trata-se de um movimento de acumulação de força após um movimento de tendência para buscar continuidade do movimento anterior.

Para que esse padrão realmente tenha confirmação ele precisa romper a região de preço de $ 13,15, assim pode buscar o alvo de Fibonacci em 100%, faixa de $ 14,75.

O ativo não pode perder a faixa de preço de $ 11,20, assim o movimento de acumulação vai configurar uma reversão da última perna de alta, que teve início em $ 9,30.

Leia Também

BBSE3

Fonte plataforma ProfitPro

BBSeguridade deixou uma bandeira de alta, uma figura de continuidade de tendência que tem ótima assertividade. O ponto de atenção é que o movimento já vem de uma alta de aproximadamente 30%. Por isso para que essa figura tenha continuidade, ela precisa confirmar o rompimento do preço de $ 23,21 e não perder a faixa de preço de $ 21,69.

O alvo do ativo, se houver a confirmação pode buscar $ 24,50 em 61,8% de Fibonacci, e depois $ 26,10 em 100% de Fibonacci. Caso contrário, perdendo a faixa de $ 23, o próximo suporte será em $ 20,00.

Leia Também

TOTS3

Fonte plataforma ProfitPro

Veja a matéria completa no site do 1Bilhão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!