Elo expande tecnologia de QR Code para clientes Dotz
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Elo expande tecnologia de QR Code para clientes Dotz

A Elo , empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a expansão do Hub QR Code Elo para todos os clientes Dotz . A solução, desenvolvida pela Elo no último ano, foi integrada com a Conta Dotz e está disponível na função crédito e débito. Ao todo, são mais de 8 milhões de estabelecimentos e 13 credenciadores para a função débito em todo o Brasil que aceitam o pagamento com QR Code.

A parceria representa um importante primeiro passo da Elo para levar sua solução de pagamento digital, que utiliza um QR Code dinâmico e tokenizado a cada transação, para todo o mercado de pagamentos. “Estamos felizes de contar com a Dotz nessa jornada de expansão da nossa solução de QR Code, que tem um enorme potencial de adoção pelos brasileiros, ao garantir toda a segurança e praticidade necessária para realizar suas compras apenas utilizando seu celular. Além disso, gera inclusão digital e financeira, dado que basta o celular possuir uma câmera, diferentemente das carteiras que utilizam o pagamento por aproximação (NFC)”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Lançada em setembro do ano passado, a Conta Dotz é a única conta digital na qual o consumidor ganha Dotz nas movimentações, como ao pagar boletos e compras, e tem como diferencial a possibilidade de o usuário converter Dotz em dinheiro na conta. Com a parceria com a Elo, o usuário agora poderá fazer seus pagamentos com a tecnologia QR Code e ganhar Dotz em mais de 8 milhões de estabelecimentos, em uma experiência digital sem atrito. Além disso, essa modalidade de pagamento acontece por aproximação, sem o contato físico, garantindo mais segurança para os clientes neste momento de pandemia.

Confira detalhes sobre a novidade lendo o post completo  Elo expande tecnologia de QR Code para clientes Dotz , que apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!