Arthur Lira
O Antagonista
Arthur Lira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, voltou a pedir que o Congresso Nacional e o governo acelerem a aprovação das reformas tributária e administrativa, pois, sem elas, o teto de gastos não é suficiente para controlar os gastos. 

“Nós precisamos das reformas como âncoras para o teto de gastos que votamos em 16 e 17. Sem a reforma tributária e sem reforma administrativa nós não vamos conseguir que o Brasil, a médio e longo prazo, tenha uma perspectiva de média de despesas controladas”, disse Lira no Encontro Valor da Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).

Lira também defendeu a aprovação da PEC dos Precatórios no Senado para conseguir abrir espaço para combater a fome por meio do Auxílio Brasil de R$ 400. A PEC deve abrir R$ 50 bilhões para o programa. 

“Como a gente justifica que aquele que está passando fome a gente vai ter que fazer um programa social dentro do teto para que ele possa matar a fome do seu filho e que não tenha que se alimentar em um caminhão de lixo pegando sopa de ossos, de lixo, como acontece em muitas localidades pobres desse país”, afirmou Lira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!