Ato no Ceagesp contra Doria
Reprodução
Ato no Ceagesp contra Doria


O abastecimento da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo ( Ceagesp ) na manhã desta quinta-feira (14) contou com manifestação e faixas críticas ao aumento do ICMS aprovado pela gestão do governador João Doria (PSDB) no início deste ano. As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo .

A entrada da Ceagesp estava coberta por faixas com dizeres de " governador, mais ICMS igual menos comida !!!". O governador recuou em relação aos alimentos de produção agrícola, depois de ter sido alvo de críticas do agronegócio e de supermercadistas. Os alimentos destes setores não vão integrar a lista dos que perderão incentivos tributários.


Em meio aos protestos, a direção da Ceagesp - que é presidida pelo bolsonarista e ex-coronel da Rota Ricardo Mello Araújo - divulgou que vai ditribuir 3.000 kits de alimentos, atraindo centenas de pessoas que podem acabar por se somar aos protestos. A distribuição acontece às quintas, mas ganha um novo contorno na data de hoje por conta dos atos contra o governador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!