Aquisição foi confirmada nesta quinta-feira (30)
Divulgação
Aquisição foi confirmada nesta quinta-feira (30)

O grupo Ser Educacional anunciou nesta quinta-feira (30) a aquisição do Centro Universitário 7 de Setembro ("UNI7"), localizado em Fortaleza (CE). Com a incorporação, a Instituição passa a fazer parte de um dos maiores grupos de Ensino Superior do País, que conta com mais de 300 mil alunos em todo o território nacional.

Com mais de 20 anos de atuação no ensino superior brasileiro, a UNI7 é uma das instituições de ensino mais renomadas e tradicionais de Fortaleza. O Centro Universitário possui cerca de 1.600 (mil e seiscentos) alunos matriculados em seus cursos de graduação de Ensino Híbrido, com destaque para os cursos de Direito, Administração, Engenharias e Psicologia.

"Recentemente, anunciamos a compra da UNIJUAZEIRO e, desta vez, incluímos ao nosso portfólio a UNI7. Esses passos reforçam o nosso compromisso e investimentos no estado do Ceará", destaca o presidente do Conselho de Administração do Ser Educacional, Janguiê Diniz.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

"Localizada no bairro Luciano Cavalcante, a UNI7 possui infraestrutura privilegiada e localização complementar a outras duas unidades mantidas pela UNINASSAU em Fortaleza, que ficam nos bairros José Bonifácio e Parangaba, criando potencial para geração de sinergias operacionais e expansão do portifólio de cursos da UNI7 por meio da oferta de cursos de saúde e do Ensino Digital", destaca o presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz.

A Transação está sujeita à aprovação do CADE e ao cumprimento de determinadas condições precedentes usuais em operações similares e será concluída tão logo essas condições sejam cumpridas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!