Divulgação/PSDB na Câmara - 30.5.19
"O PSDB 'fechou questão' para que seus parlamentares votem 'sim' à reforma da Previdência", confirmou Bruno Araújo

Após reunião conjunta da executiva com as bancadas dos deputados e senadores, o PSDB fechou questão a favor da reforma da Previdência. Mais cedo, o governador de São Paulo, João Doria,  já havia adiantado que o partido se reuniria nesta terça-feira (11) para debater o apoio à PEC (Proposta de Emenda à Constituição).

"O PSDB a favor do Brasil!", publicou o perfil oficial do PSDB no Twitter. "Em reunião o conjunta da executiva com as bancadas dos deputados e senadores, o PSDB fechou questão a favor da reforma da Previdência , o que significa que os parlamentares devem votar a favor do texto relatado pelo deputado tucano Samuel Moreira (SP)", completou.

O presidente nacional da legenda, deputado federal Bruno Araújo , confirmou a decisão. "Agora é oficial. O PSDB 'fechou questão' para que seus parlamentares votem 'sim' à reforma da Previdência. O PSDB vai se posicionar em todos os temas relevantes ao País", escreveu Araújo também no Twitter.





Leia também: Relator da Previdência promete regras "melhores" a mulheres e professores

Até agora, apenas o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e o Novo haviam fechado questão quanto à reforma da Previdência . Na política, o jargão significa que os parlamentares das siglas deverão ser favoráveis ao projeto apresentado pelo governo, sob risco de punição por infidelidade partidária caso votem contra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!